A foto é Wendell Medeiros, servidor público em Santarém (PA), com a qual venceu o concurso. (http://www.jesocarneiro.com.br/arte/fotografia-de-vitoria-regia-em-formato-de-coracao-lidera-concurso-mundial.html.

Como forma de estimular o olhar atento para o meio ambiente e para as paisagens naturais, a The Nature Conservancy (TNC), maior organização ambiental do mundo, promove a 2ª edição do concurso internacional de fotografia “A Natureza Nos Une”.
A foto de uma vitória-régia em formato de coração, tirada no Museu Paraense Emílio Goeldi, em Belém, na edição de 2017, pelo brasileiro Wendell Medeiros, de Santarém (PA), Ganhador na categoria Escolha Popular, foi escolhida entre as quase 33 mil imagens inscritas e selecionada por um júri de fotógrafos de natureza como uma das 100 melhores. Logo depois ela foi eleita como a melhor, pela preferência do público na internet. Este ano, as inscrições ficarão abertas até 31 de maio. Os vencedores serão agraciados com vários prêmios. Acesse: Facebook (TNC Brasil) e Instagram (tncbrasil), em que estão publicando fotos das paisagens naturais mais bonitas com informações sobre a competição. O concurso é dividido em seis categorias: Pessoas e Natureza, Paisagem, com ou sem pessoas, Água, dentro ou fora dela, Vida Selvagem, Cidades e Natureza e Escolha do Público (em que o público do site é o juiz). Em cada grupo, as fotos serão julgadas por sua originalidade, excelência técnica, composição, impacto global, mérito artístico e relevância do tema para a natureza e para os seres humanos. (TNC): The Nature Conservancy é a maior organização sem fins lucrativos de conservação ambiental do mundo, presente em mais de 60 países, adotando diferentes estratégias com a missão de conservar as terras e águas. No Brasil atua há mais de 25 anos, promove iniciativas nos principais biomas, concentrando-se em ações ligadas à Agropecuária Sustentável, Segurança Hídrica e Infraestrutura Inteligente, além de Restauração Ecológica e Terras Indígenas.