Em comemoração ao Centenário da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul e à Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha do Brasil, o Shopping Mueller receberá diversas atrações. As atividades ocorrerão de 1 a 3 de junho, em frente à loja Marisa, no Primeiro Piso. O público poderá participar de uma Exposição de Equipamentos, receber informações sobre o ingresso na Marinha e ainda aprender algumas técnicas na Oficina de Nó de Marinheiro. Crianças e adultos também poderão fazer fotos com alguns dos equipamentos em exposição.

Oficina de Nó de Marinheiro
No sábado e no domingo, dias 2 e 3 de junho será realizada a Oficina de Nó de Marinheiro. Cada oficina terá duração em média de 40 minutos, sendo 12 crianças por vez. As inscrições deverão ser realizadas no Concierge, pelo telefone (47) 3451-8272.
Quatro oficinas ocorrerão sábado, dia 02 de junho: às 13hs; 15h; 17hs; e às 19h. E no domingo, dia 3 de junho: às 14hs; 16h e 18h30.

Ato cívico
No sábado e no domingo, por volta das 18h, haverá a cerimônia de Arriamento da Bandeira do Brasil, nos mesmos moldes e procedimentos que são realizados nas Organizações Militares. O ato cívico terá duração de 10 ou 15 minutos em média.

Serviço
O quê: comemorações ao Centenário da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul e à Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha do Brasil
Quando: 1 a 3 de junho
Onde: em frente à loja Marisa, no Primeiro Piso
Evento gratuito