O público de Joinville poderá assistir a diversas apresentações do 36º Festival de Dança, que serão realizadas em diferentes espaços públicos da cidade, durante a programação dos Palcos Abertos. Um desses locais será a Praça Nereu Ramos. Diariamente, até o dia 28 de julho, os espetáculos acontecem das 11h às 21h30 horas (de segunda a quinta-feira) e das 11h às 19h (sexta-feira a domingo). No sábado (21/7), a dança estará presente nos bairros de Joinville. A partir das 10h30, a Feira do Floresta, na Praça Tiradentes, será palco para grupos de Joinville, Toledo (PR), Macaé (RJ), São Paulo, Sorocaba e Mogi das Cruzes (SP).

Na mesma data, das 17h às 18h30, o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Aventureiro (rua Theonesto Westrupp, s/nº), vai receber dançarinos vindos de Curitiba (PR), São Paulo e Macaé (RJ).

E no dia 26 de julho (quinta-feira), a alegria e a beleza da dança irão encantar o Hospital Municipal São José. Das 15 às 16 horas, dançarinos de Joinville, Florianópolis, Macaé (RJ) e das cidades paulistas de São Paulo, Santos, Jaú e Ribeirão Preto, se apresentam no local.

As apresentações dos Palcos Abertos são gratuitas e a programação completa está disponível no www.festivaldedanca.com.br. O 36º Festival de Dança de Joinville é realizado até o dia 28 de julho, no Centreventos Cau Hansen.